Meu Negócio
165 Usuários online agora
165 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Sempre errado

Calouro ✭
Minha clinica chama-se Imagem Visual Clínica de Olhos .
Situa-se no município do Rio de Janeiro , RJ , mas embora esteja com a localização correta no Google Maps , o texto do endereço diz que a clínica está em Angra dos Reis , RJ . Não consigo modificar isto .
Vide abaixo como consta (com o endereço errado ) . Tento mil vezes colocar em Rio de Janeiro, RJ mas não resolve . Permanece em Angra dos Reis .
Grato
Estr. dos Três Rios, 90 - Sala 328 - Freguesia (Jacarepaguá), Angra dos Reis - RJ, 22755-002

Re: Sempre errado

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Claudio B. Tudo bem?

Você está fazendo as alterações no painel do Google Meu Negócio?

Sempre errado

Calouro ✭

Oi Giuliano , Bom Dia

Estou fazendo as alterações VIa Google meu negocio .

Salvo as alterações e nao funciona. 

Muito obrigado pela participação. 

Re: Sempre errado

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Claudio B. Como vai?

Vou explicar para o senhor como funciona as edições no Google Meu Negócio:

• Sempre que você atualiza seus dados no Google Meu Negócio, algumas edições podem ser aceitas, outras podem ficar pendentes para análise ou podem não ser aceitas.
  • Quando você faz as alterações o Google envia um e-mail para você referente as suas edições, se elas estão em análise, ou foram aceitas e etc.
  • Quando uma atualização é aceita ela demora o prazo de 24h para que surja efeito.

Como o problema do senhor, como disse, é a localização, sugiro que o senhor faça o seguinte:

• Após isso, clique em Editar, na parte superior da página, conforme a imagem abaixo:
    • Visualizando a ficha da clínica, clique em Gerencial local.
    • Entre na conta do Google Meu Negócio onde está cadastrada a clínica.

Sem título.png

• Após isso, você será direcionado para uma outra página. Clique no símbolo de lápis conforme a imagem abaixo:

Sem título2.png

•  Quando abrir uma tela, você digita todas as informações de endereço solicitadas conforme os campos. Na caixa marcado em vermelho, na parte inferior da imagem, sempre deixe como "Não" marcado.
  • Após preencher todos os campos, o senhor deverá colocar o símbolo de balão do mapa onde sua clínica está localizada. Se precisar poderá utilizar o zoom ou então se estiver fazendo o procedimento na clínica, é só clicar no ícone marcado com o quadrado vermelho, conforme a imagem abaixo:
  •  Após terminar, é só clicar em Aplicar e aguardar o prazo para que seja publicada a sua atualização.

Sem título3.png

Espero que tenha lhe auxiliado @Claudio B.

Caso tenha algum problema, dúvida ou solução com o procedimento, não deixe de compartilhar conosco! Piscadela do Smiley