O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
306 Usuários online agora
306 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Sugerir uma edicao em anuncios

Calouro ✭

Ao clicar em sugerir uma edicao, qualquer pessoa consegue alterar informações como telefone, horário de funcionamento, endereço, website. 

https://www.google.com.br/search?q=emenda+anuncios+google&espv=2&biw=1920&bih=960&source=lnms&sa=X&v...

Gostaria de saber como bloquear isso.

Re: Sugerir uma edicao em anuncios

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Mavia

Atualmente não é possível bloquear este tipo de edição. Você pode enviar seu feedback para a equipe do Google através do aplicativo Google Meu Negócio e sugerir essa função.O que você pode fazer é gerenciar estas edições, para mais informações, por favor, clique aqui e leia o artigo "Gerenciar atualizações do Google"

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Sugerir uma edicao em anuncios

Calouro ✭

Isso é muito ruim porque acabei de ver um caso onde alguem esta mudando o telefone (sugerindo edição),e esta colocando um outro telefone, e as pessoas ligam querendo pagar e essa pessoa é um estelionatário que acaba pegando as informações de quem liga e provavelmente esta recebendo tambem, pois ligamos nesse numero e eles dizem que são uma empresa de cobrança.  isso é grave e o google deveria sim bloquear essas edições de telefone limitando apenas ao dono da empresa.