Meu Negócio
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Sugestão de visitante retirando meu site

Calouro ✭

Bom dia,

Estou recebendo continuamente, numa das fichas de empresa que administro via Meu Negócio uma suposta sugestão de visitante, que propõe que o site que indiquei na ficha da empresa não é o correto / não existe (ele existe e está funcionando normalmente).

Dessa forma, o URL está aparecendo riscado na ficha do Meu Negócio, bem como não está aparecendo nos resultados de pesquisa.

Screenshot_22.png

Fico continuamente reconsiderando essa alteração, mas na mesma frequência a sugestão "volta" e a URL é removida novamente.

Como eu posso fazer para reverter isso definitivamente?

Re: Sugestão de visitante retirando meu site

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @leonardo c! Como vai?

É somente uma sugestão. O URL do seu site não ficará indisponível, somente se você aceitar a sugestão. Sendo assim, não aceitando estará tudo certo.

Calouro ✭

Olá! Tudo ótimo, e você?

Compreendo. Mas o que acontece é que parece que eu "não posso não aceitar" a sugestão: Mesmo que eu reescreva o endereço do site correto, ele continua riscado na ficha interna, e não aparece nos resultados de pesquisa.

Abraços.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Opa @leonardo c! Tudo perfeito também. Obrigado por perguntar. Smiley muito feliz

A opção de não aceitar você poderá somente ignorar a sugestão, entende?
Atualmente a informação do URL do seu site está publicada na sua ficha cadastral na Pesquisa do Google?

Calouro ✭

Boa tarde!

Pois este e o problema principal: ainda que eu "rejeite" a sugestão, a URL nao aparece na ficha na pesquisa Google.

Abraços!

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @leonardo c! Como vai?

Se você é o administrador da conta, sempre que você fizer uma alteração na ficha cadastral ela irá ficar em analise. Após isso, geralmente será aceita sua alteração e ficará visível para todo mundo.
Feito isso, você só irá rejeitar as "sugestões".