Meu Negócio
295 Usuários online agora
295 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Suspenso por problemas de Qualidade.

Calouro ✭

Olá boa tarde...

Por favor, estou com um problema de minha ficha estar suspensa por problemas de qualidade após fazer algumas alterações que foram: link do site, imagem do perfil.

Pois bem, li e vi alguns post daqui do fórum, também segui os links referentes a respostas semelhantes, segui as orientações, só que ainda está suspenso pelo mesmo motivo, e não sei mais o que fazer, porem acredito que se alguém puder responder a minha pergunta ficará mais fácil de resolver... vamos lá:

Especificamente quais são os problemas de qualidade que podem suspender a ficha? lista simples de motivos que levam a suspensão...

Outra coisa que está difícil de encontrar é um canal de suporte por telefone, acredito que já teria resolvido o problema muito rápido...

Outro detalhe é que não recebi nenhuma notificação por email referente ao problema, pois bem, quero deixar aqui uma sugestão de que caso ocorra este tipo de problema seja disparado automaticamente um email para o administrador da conta contendo os detalhes do problema de qualidade ou de qualquer outro problema porque estou sentindo uma dificuldade muito grande em resolver algo que possa ser no final de tudo um detalhe muito simples...

Agradeço a oportunidade de utilizar o fórum e desde já agradeço a atenção de quem puder ajudar!

Artur Muniz.

Calouro ✭

Estou com o mesmo problema amigo, conseguiu resolver?

Calouro ✭

Saudações Luciano...

Mandei uma solicitação de verificação para o suporte do GOOGLE Meu Negócio, e depois de alguns dias recebi um email (em inglês) informando sobre a divergência com a politica de qualidade da GOOGLE (no meu caso descrevi no campo nome da empresa a atividade fim, e não é permitido), fiz a correção conforme a indicação do suporte, e solicitei nova verificação, porem ainda não recebi retorno do suporte, e verificando agora neste momento ainda está suspenso, espero que logo tenha resposta, pois acredito que agora está tudo correto...

Na verdade você vai precisar enviar uma "apelação para ela seja restabelecida", siga os passos descrito abaixo:

1- faça login na sua página, você irá visualizar na primeira página sua empresa e uma faixa vermelha no topo avisando que o google suspendeu sua página;

2- Então clique em "informações", será direcionado para a página de informações e na parte superior direita da página o aviso de suspensão e nesta caixa clique em "Saiba mais";

3- Nesta página de informação terá um texto explicativo (superficial) e note que aparece um link no corpo deste texto com os dizeres: "enviar uma apelação para que ela seja restabelecida";

4- Clique neste link e preencha a solicitação, não esqueça de descrever o seu problema no campo descrição, esta etapa é muito importante e informe o máximo de detalhes do problema e do histórico das ultimas alterações, assim em alguns dias você irá receber um email informando onde está o problema;

5- Depois de enviar a solicitação, conhecer seu problema de qualidade, fazer a correção do problema de qualidade, você precisará solicitar novamente o restabelecimento enviando nova apelação. e aguardar o restabelecimento.

Neste momento fiz as alterações solicitadas, mas ainda está suspensa, acredito que ainda não foi avaliado, mas estou confiante que em breve retornará a aparecer nas pesquisas.

Espero que ajude a resolver o seu problema, é importante também verificar todas as politicas do google e ficar atento para não conflitar com estas politicas, pois pode suspender permanentemente sua ficha.

Boa sorte. 

Calouro ✭

Boa noite segue reclamcao to com minha​ fixa fora​ ar . Por favor

Re: Suspenso por problemas de Qualidade.

Calouro ✭

Olá CEMD, bom dia...

Muito bom que chegou até aqui, apesar de informar que segue sua reclamação lamento informar que não serei eu quem vai efetivamente resolver seu problema, posso te ajudar repassando o que fiz no sentido de resolver meu problema, que pelo visto também é o seu.

Vejamos, insisto para que reveja sua ficha e confira todos os dados, por exemplo: nome da empresa - se você informou que o nome da sua empresa é "CEMD Instalações" e na sua página você descreveu como "CEMD eletricista" deverá então descrever exatamente como informou na ficha inicialmente.

Sugiro que lei com calma os passos que informei para o Luciano, reveja também as politicas do Google e verifique se não alguma coisa em conflito.

Sei que é um problema chato, mas essa parte é responsabilidade nossa, o Google disponibiliza o serviço e apresenta as condições, e temos que noa adaptar a estas condições.

No meu caso ainda continuo com a ficha suspensa com problemas de qualidade mas ainda acredito que não foi analisada pelo Google, temos que ter paciência.

Espero realmente que consiga resolver seu problema e se puder ajudar com algo mais por favor nos envie nova mensagem.

Um abraço e boa sorte!

[ Editado ]
Calouro ✭

Estou com o mesmo problema ...

Re: Suspenso por problemas de Qualidade.

Calouro ✭

Não é mais excluir a ficha ou da problemas?

Calouro ✭

Olá Liliana, tudo bom?

Olha só, os problemas de qualidade são muito subjetivo, na verdade lamento em informar que o GOOGLE por fim impediu permanentemente de publicar minha ficha, mesmo depois de resolver a divergência informada pelo próprio GOOGLE, o que me deixou extremamente entristecido, mesmo porque fui atrás da solução para resolver o problema, porque nunca foi minha intenção conflitar com as politicas de qualidade do GOOGLE...

Mas vamos lá, pensando no seu caso... a publicação da sua ficha parece ser muito importante para você, (caso contrário não teria inscrito e tudo mais), e assim criamos uma expectativa muito grande quanto ao retorno da publicação (pelo menos foi assim para mim) mas se quiser excluir tudo bem... as vezes esses problemas de "qualidade" do GOOGLE pode ser resolvido sim, na verdade não tive sorte mesmo, mas encontrei alguns exemplos na internet que também tinha o mesmo problema e conseguiram reativar, por favor tente mais um pouco... siga os passos que informei anteriormente e envie um recurso ao GOOGLE e somente depois de uma negativa permanente é que opte pela exclusão...

Na verdade o serviço do GOOGLE meu negócio funciona muito bem, tanto que todos nós procuramos, mas o GOOGLE também é comercial e tudo mais, por favor tente novamente revisando sua ficha e envie novo recurso, quem sabe pode dar certo...

Desejo a vocês boa sorte e bons negócios, afinal de contas estamos precisando muito de bons negócios....

Atenciosamente.

Artur Muniz.