Meu Negócio
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Trocar foto no google Meu Negócio

Calouro ✭

Quero trocar a foto do meu painel do Google Meu Negocio pois a que está sendo mostrada não tenho acesso para excluí-la. Ela não aparece na minha galeria. A foto que aparece não foi colocada por mim. Como proceder?

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá Miriam M,

Presumo que já tenha a propriedade da ficha (Sua empresa). Para alterar a foto é simples, com alguns passos abaixo:

1- Acesse o Google Meu Negócio.

2- Clique em "Acesse sua Conta".

3- No menu ao lado esquerdo, vá em "Fotos".

Lá é possível alterar a foto de capa, logotipo e outras fotos que tenha interesse em adicionar ou remover.

Dica: Tire uma boa foto, fotos boas ajudam a atrair os visitantes a se tornarem novos clientes.

Espero ter ajudado.

Grande abraço,

Murilo J

Calouro ✭

Murilo,

Acontece que ao clicar na foto não aparece o "cesto de lixo", ou seja, se a foto não foi adicionado pelo usuário, absurdamente, o gerenciador ou proprietário da conta não consegue deletá-la seguindo as dicas que você passou. Nesse caso é necessário preencher um formulário e denunciar a foto clicando na "bandeirinha". Marcar o motivo, etc e aguardar a resposta do Google. Que no meu caso, faz dois meses ou mais que solicitei a remoção e nada foi feito. 

Não entendo como proprietário e gerenciador da página não conseguir deletar uma foto!!!??? Entrei com minhas credenciais na página do Google Negócios!

Se você tiver uma solução para esse problema, favor nos ajudar. Pois, pelo que vi são várias empresas com esse problema.

SdS

Jésus 

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá Jesus,

O recomendado é que faça a denuncia para remover quando a foto não foi adicionada pelo administrador da página.

Dica: É recomendado também que faça mais de uma vez o processo de denúncia para que seja removido o mais rápido possível.

Espero ter ajudado.

Conte conosco para qualquer dúvida.

Grande abraço,

Murilo J