Meu Negócio
500 Usuários online agora
500 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

duas empresas na mesma conta de mail com endereços diferentes

Calouro ✭

ola bom tenho uma conta no google meu negocio e la tenho a mesma empresa so que em endereços diferentes....ae "e que ta...quando fiz a primeira empresa la deu tudo certo...quando eu abri a mesma empresa em outro endereço,recebi o codigo de vereficaçao  e coloque-la... confirmei...logo em seguinda deu com pagina suspensa,

bom ae fui la fiz  as modificaçoes  necessarias ok...quando fui preencher o formulario  de apelação para que ela seja restabelecida

vi que o google meu negocio nao tinha criado uma pagina do google+

que no caso o formula  necessita da url da pagina google+ exemplo da url https://plus.google.com/116091390421705284099?hl=pt-BR...essa url da minha outra empresa num endereço diferente....

ae mesma assim ja que nao tinha criado essa pagina no google+ resolvi manda a pagina  do google+ da empresa que ja estava publicada..eles me retornaram que estava tudo ok...ae me recorreu que tenho que manda a pagina do google+ da outra empresa que esta no enderenço diferente...ae o que eu faço  vou manda os dois print da duas empresa a que esta plublicada e que nao esta publicada e suspensa e sem a pagina no google+000000.png