Meu Negócio
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

erro ao confirmar a empresa

Calouro ✭ ✭

Estou a ter dificuldades em confirmar o registo da minha empresa no google business depois de receber o código de confirmação via correio.

Cada vez que vou para validar a empresa, reemcaminha-me para o google maps e simplesmente não me dá a opção de colocar o código para validar.

Contudo aparece a seguinte mensagem do google business, na imagem em anexo, e continuo sem saber o que fazer.

gostaria então perceber como posso resolver este problema e assim ter a possibilidade de validar a empresa.

obrigado 

imagem2.png

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vindo ao GMN @Tiago M

Todos os dados da empresa estão corretos no cadastro?

Por favor, qual região?

Saudações de SP.

Calouro ✭ ✭

Bom dia,

Antes demais obrigado pela atenção @Colaborador_SP

A região é Portugal, Algarve.

Sim os dados estão todos corretos. Não consígo de maneira nenhuma colocar o código seja onde for.

cumprimentos

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Obrigado pelas informações @Tiago M.

Por favor, quando acessa o "corrigir problema", qual erro aparece?

Saudações do Brazil!

Calouro ✭ ✭

Vai para a página do google maps e não consigo fazer mais nada (ou seja colocar o código que já tenho vindo por correio).

Ao chegar a página do google maps no canto superior esquerdo diz para enviar o codigo outra vez por email ou correio ou para validar mais tarde.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Muito obrigado @Tiago M.

Se, da solicitação do código até chegar o cartão passou mais de 30 (trinta) dias, ele foi invalidado.

Então seria possível solicitar um novo.

Saudações do Brazil.

Calouro ✭ ✭

@Colaborador_SP o código que foi solicitado não tem mais de 30 dias.

Eu penso que o erro se deve ao fato de se ter feito alterações em relação a empresa no google business antes de chegar o código. Assim sendo, segundo o google agora não me deixa validar o código de nenhuma maneira o que não faz sentido.

O problema é eu não conseguir dar volta a esta situação...