Meu Negócio
776 Usuários online agora
776 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

horario de funcionamento

Calouro ✭

Boa tarde!! Preenchi os horários de funcionamento da empresa e salvei. Porém eles não estão mais visíveis para o público, não estão aparecendo do painel do Google. Como faço para torná-los visíveis?

Re: horario de funcionamento

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Dyonísio A. Tudo bem?

Após você alterar os horários o Google analisa sua edição e somente depois da análise que ele atualiza ou não as informações. Você já viu se está em análise suas informações ou se já foram publicadas?

Re: horario de funcionamento

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá @Dyonísio A! Como vai?

Primeiramente, a sua empresa já é uma local verificado no Google Meu Negócio? Pois somente quando a empresa já está verificada, que o Google passa a apresentar para o público as edições que são feitas.

Uma vez que já esteja nessa condição, após uma alteração feita na plataforma, o Google analisa tal modificação e posteriormente a essa analise passa a atualizar as informações.

Uma dica, note se no momento que realiza a inclusão do horário aparece algum tipo de aviso do Google, pois pode ter havido alguma inconformidade. Caso mesmo com todas essas informações, não ocorra nenhum tipo de mudança, sugiro que realize novamente a inclusão dessas informações.

Espero que essas informações possam ser de alguma forma úteis. Qualquer nova dúvida, estamos aqui para lhe ajudar.