O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
425 Usuários online agora
425 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

"Insira um endereço e um marcador que especifiquem o mesmo lugar"

Calouro ✭

Olá.

Não consigo finalizar o processo de cadastramento da minha empresa, pois a seguinte mensagem insiste em aparecer: "Insira um endereço e um marcador que especifiquem o mesmo lugar.". 

Inicialmente, ao inserir o endereço, ele não encontrou no mapa (não entendi pq, afinal, ao procurar no maps, ele encontra certinho). Então o fiz manualmente. Tenho absoluta certeza que estou colocando o marcador no local correto e o endereço também está certo.

O que fazer?

Obrigado.

Calouro ✭

Estou com o mesmo problema...

Calouro ✭

Passo pelo mesmo problema. Está muito complicado, pois estamos com uma estratégia e, isso está nos afetando.

[ Editado ]
Calouro ✭

Tá complicado, tem quase um dia inteiro que procuro alguma luz para este mesmo problema e não encontro, nenhum telefone de suporte/auxílio que possamos ligar, um descaso total com os empresários do Brasil. Quando coloco um endereço errado de número 362 no lugar de 367 dá aceito, mas se coloco o 367 que o número correto fica essa mensagem infernal perturbando e não deixa eu salvar meu endereço.