Meu Negócio
164 Usuários online agora
164 Usuários online agora
Notou algum negócio fazendo spam ou quer saber um pouco mais sobre as políticas do Google Meu Negócio? Faça suas perguntas aqui
Guie-me
star_border
Responder

APAGAR COMENTARIOS NEGATIVOS DE MINHA EMPRESA NO GOOGLE

Calouro ✭ ✭ ✭

Isto realmente é um absurdo. Eu tinha recebido um comentário negativo de um cliente que queria eu eu desse assistência sem custo após vencida a garantia dele. Procurei o Google, me ofereci para mostrar documentos de que isso foi uma calunia e um abuso mas me responderam que o comentário não pode ser apagado nem investigado. Ontem esta mesma pessoa deve ter conseguido um amigo pra fazer um comentário que qualquer um que leia vê que não tem fundamento algum e que já pesquisei nos meus cadastros e esta pessoa nunca foi meu cliente. Como fica?? E não tem limite, se ele arrumar mais um amigo e outro e outro nada vai ser feito. A unica solução que vejo é deletar minha conta e ser um dependente a menos no Império Google, que na verdade cria uma demanda que antes não existia e quando passamos a participar desta demanda, para agradar a um publico maior O Império Google nos prejudica. Nós empresários somos vitimas de um monopólio que nos usa para conseguir credito e dinheiro de uma massa maior. O Google só se diz preocupado com as empresas quando é pra cobrar por anúncios. Acho que nós empresários devemos nos mobilizar e nos juntar contra este abuso e esta injustiça e contra estas calunias das quais não podemos nem ao menos nos defender. Isto tudo é um esquema que aos olhos dos consumidores tem uma bela aparência mas para os empresários tem causado problemas e perdas financeiras. Podem me procurar aqueles que desejam se mobilizar contra isso.

Re: APAGAR COMENTARIOS NEGATIVOS DE MINHA EMPRESA NO GOOGLE

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Carlos P. Tudo bem?

A questão de comentários é básica. Existe a política de comentários para todos os usuários do Google, seja ele empresa anunciante ou então usuário navegador. Para que você faça a solicitação de exclusão de um comentário, ele tem que estar de acordo com a política, para saber mais, clique aqui e veja sobre.

Você disse que entrou em contato com o Google, sendo assim acredito que você fez por meio de suporte.

Mas mesmo fazendo pelo suporte a solicitação você pode também sinalizar esse comentário. Clique aqui e saiba mais.

Contudo isso, você diz que o comentário é abusivo, todavia você poderá responder a todos os comentários que são feitos no seu perfil. Faça uma réplica encima da comentário negativo, dê suas razões para que todos os usuários possam ver seu interesse sobre e então poder analisar isso caso seja conveniente.

Clique aqui e saiba mais.

Finalizando a resposta ao seu post @Carlos P, dou a seguinte sugestão: replique o comentário negativo.

As maiores ideias surgem de problemas, de coisas que todo mundo acha que é o fim do mundo. Dê uma boa resposta ao comentário indevido e mostre para os demais clientes que estão realmente interessados em fazer negócio com você para que eles saibam qual seriam seus meios de amparo caso alguma coisa acontecesse com o produto deles. Como seria sua atuação caso acontecesse um problema diante de um problema.