Meu Negócio
226 Usuários online agora
226 Usuários online agora
Notou algum negócio fazendo spam ou quer saber um pouco mais sobre as políticas do Google Meu Negócio? Faça suas perguntas aqui
Guie-me
star_border
Responder

Adicionar várias localizações - Apartamentos turísticos

Calouro ✭

Bom dia, 

A nossa empresa (GT House) gere vários apartamentos em Lisboa em regime de Alojamento Local, destinado a estadias de curta duração para turistas.

Pretendemos adicionar a localização de cada um dos apartamentos no Google Maps. Posso para isso criar uma localização no My Business para cada um deles?

O objetivo é que apareçam como os exemplos na imagem.

Sem Título1.jpg

Obrigada!

Marta 

Re: Adicionar várias localizações - Apartamentos turísticos

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá Marta,

tudo bem?

Pelo que vejo cada apartamento tem uma localização (endereço) diferente, por conta disso, é recomendável que você cadastre um lista para cada apartamento.

Mas você não precisa criar uma conta para cada local, basta apenas adicionar novos locais à uma mesma conta, pois o Google Meu Negócio permite gerenciar vários locais a partir de uma mesma conta.

2017-06-22 (17)_LI.jpg

Espero ter ajudado, Marta.

Boa sorte na adição dos seus locais e bons negócios.

Qualquer dúvida é só postar.

Calouro ✭

Oi

Ei tenho a mesma situação, mas em Vila Nova de Gaia. Tinha uma localização para cada propriedade, mas foram desativadas, com indicação da Googlde de que o MyBusiness não se aplica a apartamentos de férias...

Existe algum número telefonico de contacto da Google onde possa esclarecer esta situação?

Cumprimentos,

Sónia Afonso

Calouro ✭

Olá Sónia,

Tivemos exatamente a mesma situação. Tinhamos uma localização para cada propriedade, mas foram todas desativadas por supostamente irem contra as políticas do MyBusiness. O curioso é que no Google Maps aparecem inúmeros apartamentos de alojamento local com fichas MyBusiness e que estão ativas.

Entretanto entraram em contacto connosco da Google após a desativação e disseram que de tempos a tempos faziam um "limpeza". 

Não temos nenhum contacto direto, mas pode ser que lhe liguem da mesma forma que nos ligaram a nós (embora provavelmente não irá conseguir resolver o assunto)

Se entretanto conseguir uma solução, partilhe!

Boa sorte,

Marta Gomes

GT House