Meu Negócio
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Notou algum negócio fazendo spam ou quer saber um pouco mais sobre as políticas do Google Meu Negócio? Faça suas perguntas aqui
Guie-me
star_border
Responder

Avaliação no Google Business

[ Editado ]
Calouro ✭

Gostaria de uma ajuda sobre a avaliação do Google Business - No meu caso ocorreu com uma cliente, chamada Rejane Medeiros, à cerca de 1 mês. Adquiriu um serviço de meu estabelecimento através de cupom de desconto e chegando aqui queria trocar por outro procedimento de valor mais elevado utilizando a mesma compra. É evidente que nesse caso não tínhamos como atender o desejo dela. Apresentamos o local, prestamos todos os esclarecimentos necessários sobre o serviço que ela adquiriu, sempre mantendo o bom atendimento, como fazemos com todas as nossas clientes.

Porém após 1 mês essa pessoa nos avaliou de maneira negativa e fez comentários caluniosos em seu texto a fim de prejudicar nossa imagem. 

Sou a favor da plataforma de avaliação e entendo que em alguns casos meros aborrecimentos não podem ser tratados como dano ao negócio. Mas se a pessoa foi além do direito de reclamar, além do razoável ou utilizou falsos argumentos com o intuito de prejudicar é evidente que existe um dano e sei que a lei pode me amparar como empresário nesse caso.

Estou tentando contato com o Google para resolver esse ocorrido e a possibilidade de exclusão da avaliação que sinalizei há algumas semanas. Se possível peço para que entrem em contato comigo.

Minha ficha no Google Business está como Namastê CB

Obrigado.