Meu Negócio
240 Usuários online agora
240 Usuários online agora
Notou algum negócio fazendo spam ou quer saber um pouco mais sobre as políticas do Google Meu Negócio? Faça suas perguntas aqui
Guie-me
star_border
Responder

Avaliações negativas

Calouro ✭

O que fazer quando recebemos uma avaliação negativa, onde não a pessoa não coloca nenhum tipo de comentário e nem responde nossa resposta?

Está acontecendo de muitos concorrentes começarem a fazer isso e não tem como se precaver. Fica injusto. Deveria ter algum tipo de controle maior quanto a estas avaliações.

Fora os casos onde uma pessoa qualifica com 1 estrela e faz uma pergunta de tira dúvida e não conseguimos remover esta pergunta e avaliação da lista. 

Alguma sugestão?

Avaliações negativas

Calouro ✭

Prezados, bom dia.

Gostaríamos de saber o posicionamento da Google em relação ao controle de veracidade e seriedade das avaliações feitas no Google Maps e meu negocio. 

Aos concorrentes (ou pessoas) má intencionados, a facilidade de prejudicar uma empresa é imensa. Não é justo ficarmos a mercê de avaliações que não condizem com a realidade, que não há fiscalização ou critérios de veracidade e até mesmo a seriedade que se faz necessário. Analisando o perfil do avaliador que nos trouxe aqui, percebe-se a irresponsabilidade e a falta de seriedade em outras avaliações. 

Gostaria de um posicionamento e solução para este caso.

Grato.