Meu Negócio
456 Usuários online agora
456 Usuários online agora
Notou algum negócio fazendo spam ou quer saber um pouco mais sobre as políticas do Google Meu Negócio? Faça suas perguntas aqui
Guie-me
star_border
Responder

Concorrente desleal

Calouro ✭ ✭ ✭

Tenho constatado uma grande deslealdade por parte de um concorrente do mesmo setor de minha empresa que tem me prejudicado. Já por 2 dias seguidos entraram na minha pagina de avaliações e me avaliaram com 1 estrela. Cliquei nos nomes das pessoas para ver quem era e talvez entrar em contato e tentar resolver. A 1a. avaliação de uma pessoa que não foi meu cliente, e a pessoa disse que teve uma má impressão por telefone e por isso deu uma estrela. Daí cliquei no nome da pessoa e ela só tinha mais 3 avaliações na conta dela, todas com uma estrela e todas dando 1 estrela para outros concorrentes meus e uma outra avaliação com 5 estrelas para um outro concorrente.

No segundo dia uma outra avaliação de outra pessoa. Mesma coisa, dando 1 estrela pra mim e outros 3 mesmos concorrentes como no caso anterior e dando 5 estrelas para um mesmo "escolhido" concorrente mas neste caso com 5 estrelas.

Conclusão: Este concorrente desleal com apenas 5 avaliações tem uma pontuação de 5, enquanto que a pontuação minha e de meus outros concorrentes baixaram 0, 2 e em alguns casos 0,3 pontos.

Pergunta, devo encarar isso como uma guerra desleal de pontuação baixa e conseguir pessoas para fazer o mesmo com este concorrente desleal? Ou devo denunciar ao Goggle o caso?? Se for isso onde?? Posso processar civelmente este concorrente desleal utilizando estas provas?? Ou devo processar o Google por colocar na rede um programa totalmente injusto??

Concorrente desleal

Calouro ✭ ✭ ✭

Ninguem vai fazer nada???

Tenho sido atacado, isso mesmo, atacado por um concorrente  mal intencionado. Por favor, analisem os comentários feitos em meu Google Meu Negocio nos últimos dois dias. Eu acredito que seja Spam pois as pessoas entram, não fazem comentário nenhum, somente colocam 1 estrela e saem. O mesmo tem acontecido com outros 4 concorrentes meus aqui da cidade com exceção de um deles chamado:  MARGEN - Telas Mosquiteiras Redes Proteção. Ele esta criando contas fantasmas e colocando 1 estrela para os concorrentes e 5 estrelas para ele mesmo. Isto não é justo. Analisem os últimos comentários e avaliações de minha empresa. Vejam onde mais aquela pessoa comentou ou avaliou e vão entender. Denunciei como Spam mas não sei se vai acontecer alguma coisa.

Concorrente desleal

Calouro ✭ ✭ ✭

Tenho sido atacado, isso mesmo, atacado por um concorrente  mal intencionado. Por favor, analisem os comentários feitos em meu Google Meu Negocio nos últimos dois dias. Eu acredito que seja Spam pois as pessoas entram, não fazem comentário nenhum, somente colocam 1 estrela e saem. O mesmo tem acontecido com outros 4 concorrentes meus aqui da cidade com exceção de um deles chamado:  MARGEN - Telas Mosquiteiras Redes Proteção. Ele esta criando contas fantasmas e colocando 1 estrela para os concorrentes e 5 estrelas para ele mesmo. Isto não é justo. Analisem os últimos comentários e avaliações de minha empresa. Vejam onde mais aquela pessoa comentou ou avaliou e vão entender.