Meu Negócio
312 Usuários online agora
312 Usuários online agora
Notou algum negócio fazendo spam ou quer saber um pouco mais sobre as políticas do Google Meu Negócio? Faça suas perguntas aqui
Guie-me
star_border
Responder

ESTABELECIMENTO OCULTADO NO MAPS

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá, verifiquei esses dias no google maps que o meu estabelecimento se encontrava com borras com a intenção que não fosse identificado o que é, e não sei o porque disso.

https://www.google.com.br/maps/uv?hl=pt-BR&pb=!1s0xb8192ad704f44d:0x94f0308b4fbca914!2m22!2m2!1i80!2...

Re: ESTABELECIMENTO OCULTADO NO MAPS

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Vinicius T! Como vai?

Consegue anexar um screen shot para melhor entendimento do seu problema?

Calouro ✭

Não consegui anexar o arquivo, mas te enviei um link

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Opa @Vinicius T! Tudo certo?

Verifiquei o link. Não terá como remover essa marcação. Isso foi feito pelo próprio Google ou a pedido de algum usuário, de acordo com as políticas de privacidade do Google.

Ou seja, a imagem está desfocada para privar uma pessoa, propriedade ou qualquer outra coisa que infringisse os direitos tanto constitucionais quanto das políticas do Google.

Porém essa marcação é somente no Google Street View, ok?! Você ainda poderá adicionar fotos da sua empresa e mostrar mais sobre ela! Piscadela do Smiley
Caso tenha alguma outra dúvida, problema ou até solução, compartilhe conosco! Smiley muito feliz

Calouro ✭

Não ha ninguém na frente do estabelecimento e os donos da propriedade também não realizam esse pedido, como que eu faço para realizar um pedido para revogar essa ação?

Re: ESTABELECIMENTO OCULTADO NO MAPS

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Vinicius T! Como vai?

Não há como. Porém como disse, você mesmo assim poderá incluir as fotos que mostram sua empresa no GMB, ok?!

Calouro ✭

Como assim, a empresa Google nunca erra então? pois como uma empresa disponibiliza um mapa onde não ha suporte para possíveis erros