Meu Negócio
242 Usuários online agora
242 Usuários online agora
Notou algum negócio fazendo spam ou quer saber um pouco mais sobre as políticas do Google Meu Negócio? Faça suas perguntas aqui
Guie-me
star_border
Responder

Golpe Google Meu Negócio

Calouro ✭

Olá,

Recebi uma ligação de uma mulher que deu o nome de Roberta, telefone (51) 3212 7484, se dizendo do departamento jurídico do Google. A ligação dela tinha a intenção de renovar os serviços do Google Meu Negócio, para a minha Empresa, pelo valor anual de R$ 200. Ela ofereceu para que o motoboy passasse aqui para assinarmos o contrato. Desconfiei que fosse golpe e solicitei o contrato por email. Ela me encaminhou uma print do Google, com informações jogadas no corpo do email (assinatura em comic sans), toda cara de golpe. 

Gostaria de denunciar esta prática. Como devo proceder? Existe algum link ou telefone de suporte do Google para estes casos? 

Obrigada

Fernanda

Re: Golpe Google Meu Negócio

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @People A, como vai?

Seja bem-vindo à Comunidade, mesmo que seja para relatar um episódio negativo.

Para saber mais sobre como evitar e relatar fraudes, acesse este link: https://support.google.com/faqs/answer/2952493?hl=pt-BR.

Obs.: A página não está disponível em português, se o seu navegado for o Google Chrome é só traduzir a página.

Lamento o ocorrido.

Grande Abraço.