Meu Negócio
305 Usuários online agora
305 Usuários online agora
Notou algum negócio fazendo spam ou quer saber um pouco mais sobre as políticas do Google Meu Negócio? Faça suas perguntas aqui
Guie-me
star_border
Responder

Local guide classifica serviços sem conhecer

Calouro ✭

Olá amigos, tudo bem?
Eu gostaria de fazer uma pergunta

De um tempo para cá, estão surgindo vários locais guides, mas muitos estão realizando um serviço ruim, ou seja, agora pouco, alguém classificou meu trabalho sem nem ao menos ter tido contactado meus serviços.
Em outras palavras, está colocando comentários apenas para ganhar pontos.
Luiz Caldeira, nunca contratou meus serviços, me classificou com 3 estrelas, fazendo um comentário sobre o local onde eu moro, isso é ridículo.

Respondi o comentário esperando que elimine a publicação ou melhore a classificação, mas existe algo que posso fazer?

Aprendiz ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @Fernando Augusto d.

Sinalizar impróprio

Sinalizar resenhas em sua conta

Se você achar que o conteúdo que acredita violar nossas políticas de conteúdo, poderá sinalizá-lo para remoção. A revisão será avaliada e possivelmente removida da sua listagem.

Computador

1. Faça login no Google Meu Negócio .

2. Se você tiver duas ou mais listagens, mude para a visualização do cartão  e clique em Gerenciar local para o local que deseja gerenciar.

3. Clique em Comentários no menu.

4. Encontre o comentário que você deseja sinalizar, clique no menu de três pontos e  , em seguida, clique em Sinalizar como impróprio .

Móvel

1. Abra o aplicativo do Google Meu Negócio.

2. Toque no menu e  , em seguida, toque em Comentários .

3. Encontre o comentário que você deseja sinalizar, toque no menu de três pontos e , em seguida, toque em Revisão da bandeira . 

Saudações de SP.

Minha resposta ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Calouro ✭

Boa noite ,Hoje na Zona de Loures aconteceu o mesmo,

Uma Senhora Guia Local de Nome Claudia Ibarreta que nunca esteve na nossa empresa.Espero que o Google faça algo para penalizar estes falsos Guias Local.

Meus cumprimentos

Eduardo Velhinho

Calouro ✭

Bom dia , mas como explicamos que essa pessoa nunca esteve na Empresa. Os quadrados com o motivo não espelha essa situação injusta de avaliar uma empresas sem sequer conhecer essa mesma empresa e seus funcionários. Esses Senhores classificados com Guia Local devem ser penalizados ao prestar avaliação falsa sobre uma empresa. A equipa do Google não sabe o verdadeiro motivo da nossa reclamação ,podendo falar com Guia Local que está a falsear a classificação e não retirar essa avaliação injusta. Obrigado Eduardo Velhinho