Meu Negócio
312 Usuários online agora
312 Usuários online agora
Notou algum negócio fazendo spam ou quer saber um pouco mais sobre as políticas do Google Meu Negócio? Faça suas perguntas aqui
Guie-me
star_border
Responder

MEU NEGOCIO FOI BLOQUEADO

Calouro ✭

meu google negocio estava com problemas de bugs relatados pelo proprio suporte onde apareciam fotos fora do contexto, minhas fotos nao conseguia atualizar, nem o suporte soube excluir, diante desses  problemas resolvi excluir , sim perder minhas avaliações e começar do zero para que o google meu neogico funcione, agora o suporte SR.Vinicius do Google Meu Negócio, ALEGA QUE NAO POSSO TER CADASTRO NO GOOGLE MEU NEGOCIO, PQ É HOME OFFICE, PQ É MOVEL ALUGADO, SENDO QUE AS REGRAS D GOOGLE MEU NEGOCIO SAO CLARAS,

google meu negocio diz, se sua empresA é em casa ou um area de serviços, posso usar normalmente!!! 

ENVIEI MEI CNPJ, MEU CADASTRO NA RECEITA FEDERAL PROVANDO QUE SOMOS EMPRESA ATIVA E FIXA NO ENDEREÇO, A MÁ VONTADE DO VINICIUS EM TRABALHAR É TANTA QUE CADA INSTANTE ELE ARRUMA UMA NOVA DESCULPA, ALGUEM PODE ME AJUDAR? ONDE POSSO ABRIR RECLAMAÇÃO?

O QUE EXISTE EM MEU CASO , É A FALTA DE VONTADE EM ME AJUDAR POR PARTE DO SUPORTE, JA FALEI COM VINICIUS, BEATRIZ CADA MOMENTO ELES ARRUMAM UMA DESCULPA PARA NAOA TIVAR MINHA EMPRESA!!! ALGUEM SABE O CONTATO DO SAC, ALGUEM QUE RESPONDA ACIMA DELES PARA EU ABRIR UMA RECLAMAÇÃO E TER MINHA EMPRESA ATIVA?