Meu Negócio
934 Usuários online agora
934 Usuários online agora
Notou algum negócio fazendo spam ou quer saber um pouco mais sobre as políticas do Google Meu Negócio? Faça suas perguntas aqui
Guie-me
star_border
Responder

Preciso de ajuda

Calouro ✭

Sou representante das empresas de Medicina Diagnóstica, LAFE e ProEcho. Já fiz cadastro no Google meu negócio para a LAFE,  mas ainda não para a ProEcho, porém, existe um endereço de uma unidade da ProEcho que consta no Google com o telefone de uma pessoa que não é vinculada a empresa. Essa pessoa está ameaçando entrar judicialmente contra a ProEcho. Não foi a administração atual da empresa que publicou esta propaganda, por isso, preciso de ajuda urgente do Google para retira-la. Já procurei o telefone do suporte de vocês, mas, entre os poucos que encontrei, não consegui contato.

Peço, por favor, que o Google Brasil entre em contato imediatemente.

Fico no aguardo do contato. Muito obrigado!

Telefone: 21 3590-9020

e-mail: leonardosilveira@lafelab.com.br

Re: Preciso de ajuda

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Leonardo Cortes d

Bem vindo!

Que situação chata hein...

Pelo que entendi existe já um anúncio no Google Maps da ProEcho, um anúncio não reivindicado (administrado) por vocês e que nele ao invés de contar o número de telefone da clínica conta o telefone de um terceiro, é isso?

Caso sim, você deve ir na ficha dessa empresa no Google Maps e seguir o passo a passo indicado no seguinte artigo escolhendo a plataforma que você estiver utilizando para acessar o Google Maps no momento de pedir a correção do problema:

- Editar informações sobre um lugar

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Preciso de ajuda

Calouro ✭

olá gostaria de saber o por que que a google suspende as paginas por má qualidade,e se tem como reativa-las de novo

Re: Preciso de ajuda

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Desentupidora c

Refere-se a uma suspensão do Google Meu Negócio? Caso sim, geralmente no e-mail de comunicação o Google informa o motivo da decisão com um link para as Políticas da Ferramenta.

Você pode pedir uma reavaliação no seguinte formulário:

https://support.google.com/business/troubleshooter/2690129?p=reinstatement_request&rd=1

Abraços

GIL