Meu Negócio
581 Usuários online agora
581 Usuários online agora
Notou algum negócio fazendo spam ou quer saber um pouco mais sobre as políticas do Google Meu Negócio? Faça suas perguntas aqui
Guie-me
star_border
Responder

Recebi uma carta do Google aqui em casa com um código de verificação para ativar uma empresa que eu não conheço, não abri e não pedi para ser aberta!!

Calouro ✭
Recebi uma carta do Google aqui em casa com um código de verificação para ativar uma empresa que eu não conheço, não abri e não pedi para ser aberta!!!! Não achei nenhum lugar para reclamar ou esclarecer isso. Quero saber que palhaçada é essa.
Como eles têm meu endereço? Não pedi nada e não quero nada meu vinculado a isso. Não encontro um telefone, uma central de atendimento, nada!!!!! Exijo explicações! Não dá pra simplesmente chegar na minha casa uma carta no nome de uma empresa que nunca ouvi falar!!!!

Re: Recebi uma carta do Google aqui em casa com um código de verificação para ativar uma empresa que eu não conheço, não abri e não pedi para ser aber

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Nina P, tudo bem?

Pelo o que me parece é uma carta do Google Meu Negócio. Não há motivos para se incomodar a princípio @Nina P.

Essa verificação funciona da seguinte forma:

• Exemplo: Eu tenho uma empresa e crio um perfil dela no Google e então desejo verificar ela para aumentar a confiabilidade do perfil no Google e para dizer que a propriedade é minha virtualmente. A verificação acontece de algumas formas, dentre elas a verificação de endereço, via carta postal.

Pelo visto foi isso que aconteceu contigo. Alguém fez esses passos e colocou algum endereço errado, então não há com o que se preocupar. Poderia até ver o nome da empresa e se quisesse entregar ela se for na sua localidade.

Caso tenha mais alguma dúvida, deixa um comentário. Se for só isso, espero ter lhe auxiliado ao máximo.

Re: Recebi uma carta do Google aqui em casa com um código de verificação para ativar uma empresa que eu não conheço, não abri e não pedi para ser aber

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Nina P

O Google tem alguns produtos que enviam cartas para empresas e/ou negócios para efetuar sua confirmação - Google Meu Negócio é um deles. 

Para poder auxiliar com mais clareza seria necessário você complementar:

- O que diz a carta

- A qual empresa se refere e cidade

Abraços

GIL