Meu Negócio
272 Usuários online agora
272 Usuários online agora
Notou algum negócio fazendo spam ou quer saber um pouco mais sobre as políticas do Google Meu Negócio? Faça suas perguntas aqui
Guie-me
star_border
Responder

Várias páginas da empresa sendo marcada como fechada por usuário mal intencionado

Calouro ✭

Bom dia comunidade.

Somos do ramo de guinchos, e temos uma página de local para cada base que nos localizamos, e uma página de local para a matriz, essa semana algum usuário começou a marcar nossa empresa como fechada, entrei no painel e comecei a marcar como aberta de novo.

Agora algo aconteceu que desativaram 4 locais e 4 foram suspensos, isso pode acontecer por uma conduta maliciosa de algum usuário? Que está fazendo denúncias falsas?

Até mesmo a página de nossa matriz foi retirada do Google Maps.

Preciso de ajuda.

Agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Diego P
Outubro 2016

Re: Várias páginas da empresa sendo marcada como fechada por usuário mal intencionado

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Diego P

Boa tarde!

Vamos as questões:

Se algum usuário fez uma denuncia sobre seus negócios (maliciosa ou não), nem sempre é possível averiguar o motivo por conta das políticas de privacidade do Google, mas se quiser fornecer o nome dos locais marcados como fechado e o endereço completo de cada um, talvez possamos verificar via Map Maker o histórico das alterações.

Fichas marcadas como Suspensa

Isso acontece quando o Google entende (não quer dizer que você o fez) que houve violações de uso do serviço. Para corrigir este problema você deve fazer o seguinte:

1º -  Veja se os locais atendem as Diretrizes para representar uma empresa no Google

Se está tudo bem,...

2º - Clique aqui para solicitar ao Google um pedido de restauração.

Abraços

GIL

Exibir solução no post original

Várias páginas da empresa sendo marcada como fechada por usuário mal intencionado

Graduado ✭

Olá, Diego

Bem-vindo a Comunidade do Google Meu Negócio

Todos os locais já foram verificados?

Calouro ✭

Olá Edson,

Obrigado por responder.

Todos esses locais já estavam ativos e funcionando a quase 1 ano.

Calouro ✭

E agora tenho 4 locais "Desativados" e outros 4 "Suspensos".

Graduado ✭

Você chegou a verificar as empresas antes do ocorrido, validando as ficha de cadastro, antes do ocorrido?

Verificar sua ficha cadastral local no Google

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Diego P
Outubro 2016

Re: Várias páginas da empresa sendo marcada como fechada por usuário mal intencionado

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Diego P

Boa tarde!

Vamos as questões:

Se algum usuário fez uma denuncia sobre seus negócios (maliciosa ou não), nem sempre é possível averiguar o motivo por conta das políticas de privacidade do Google, mas se quiser fornecer o nome dos locais marcados como fechado e o endereço completo de cada um, talvez possamos verificar via Map Maker o histórico das alterações.

Fichas marcadas como Suspensa

Isso acontece quando o Google entende (não quer dizer que você o fez) que houve violações de uso do serviço. Para corrigir este problema você deve fazer o seguinte:

1º -  Veja se os locais atendem as Diretrizes para representar uma empresa no Google

Se está tudo bem,...

2º - Clique aqui para solicitar ao Google um pedido de restauração.

Abraços

GIL