Analytics
205 Usuários online agora
205 Usuários online agora
Espaço para questões e aprendizados sobre visitas, tráfego de referência e etc.
Guie-me
star_border
Responder

Mudei de hospedagem e fiquei sem dados... Como fazer?

Calouro ✭

Já mudei o link do blog e não mudou nada, dá ideia que ainda está associado ao link antigo.

https://minorkisses.pt

Re: Mudei de hospedagem e fiquei sem dados... Como fazer?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Minorka.

Tudo bem?

Se você quis dizer que o Analytics parou de coletar os dados do seu site pode ser porque aparentemente seu tem dois códigos GA instalados nele. Talvez esteja ocorrendo aí um conflito.

Untitled-3.png

Agora, se não for isso você poderia dar-nos mais detalhes?

Calouro ✭

Boa noite! De facto estava com dois códigos porque tinha duas contas google analytics. Hoje apaguei uma, mas fiquei com o código errado e apear de estar tudo correto no google analytics continua a aparecer o que na sua imagem está a azul, quando o que faz parte é de facto o que está a verde e que agora não tenho. Como dá para alterar este número?

Obrigada!

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Minorka.

Analisando o código do seu site, é possível perceber que você está usando o plugin Google Analytics by MonsterInsights v6.2.4. Sugiro que você comece revisando as configurações deste plugin. Pelo código fonte também da pra perceber que o plugin citado está configurado com o código UA que está na tag verde da imagem (UA-103031733-1).

Também é possível perceber que você está usando outro plugin para Analytics, é possível que o nome dele seja "Google Analytics For Wordpress.

Minha sugestão é que você desative um dos plugins e configure o outro com o código que você tem acesso.

Calouro ✭

Boa tarde! De facto tinha 2 plugins mas um deles estava desativado. Entretanto estou apenas com o Google Analytics For Wordpress que já está devidamente configurado. Mas ainda não tenho dados. Nem mesmo de hoje...

Re: Mudei de hospedagem e fiquei sem dados... Como fazer?

Calouro ✭

Bom dia!

Depois de ter eliminado o plugin Google Analytics by MonsterInsights v6.2.4, e de ter configurado o Google Analytics For Wordpress com o código UA que está a verde e é o único na página, continuo a não receber dados. A verificação está pendente há vários dias e sei que tenho tráfego porque vejo no Jetpack do wordpress.

Ajuda, por favorGA print.gif