Analytics
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Espaço para questões e aprendizados sobre visitas, tráfego de referência e etc.
Guie-me
star_border
Responder

Tempo real / Visão geral

Calouro ✭ ✭

Estou com um problema relacionado a quantidade de visitantes mostrados no 'Tempo Real / Visão geral', tenho um tráfego grande online, neste exato momento, no entanto... O contabilizador simplesmente não está correspondendo a quantidade de pessoas online no site. 

Seria só comigo ou há mais alguém por aí com este mesmo problema?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Anderson F
Maio 2017

Tempo real / Visão geral

Calouro ✭ ✭

Consegui resolver o problema... Uma limpeza de cache no CSS & JS, pode ter deletado o código do Analytics do html do site. Verifiquei e adicionei novamente o código, voltou ao normal. 

Em todo caso, muito obrigado pelo feedback! 

Exibir solução no post original

Tempo real / Visão geral

Graduado ✭

@Anderson f,

A quantidade de usuários que o analytics mostra, não necessariamente é a quantidade de usuários que estão acessando seu site.

A quantidade de usuários que o analytics exibe é na verdade a quantidade de "client id" diferentes estão acessando seu site, ou seja se você limpar o cookie da sua máquina ou você acessar do celular e do desktop ele vai mostrar uma quantidade maior de usuários.

Espero ter ajudado.

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Anderson F
Maio 2017

Tempo real / Visão geral

Calouro ✭ ✭

Consegui resolver o problema... Uma limpeza de cache no CSS & JS, pode ter deletado o código do Analytics do html do site. Verifiquei e adicionei novamente o código, voltou ao normal. 

Em todo caso, muito obrigado pelo feedback!