Analytics
498 Usuários online agora
498 Usuários online agora
Espaço para questões e aprendizados sobre visitas, tráfego de referência e etc.
Guie-me
star_border
Responder

Troquei a conta, não vejo as estatísticas anteriores a troca. Consigo migrar os dados para nova conta?

Calouro ✭

Olá,

Dia 18 criei uma conta nova no Google analytics e webmaster, para o meu site (tenho outra conta desde  nov/2016). Não consigo ver a estatística  anterior à esta data? Consigo migrar para esta conta nova? E, ao consultar no console, > tráfego de pesquisa > search anlaytics  aparece "Não há dados para este conjunto de filtros." E não aparece nenhum clique. Nenhum dado. Por que aparece sem dados? Alguma coisa que esqueci?

Claudia

Troquei a conta, não vejo as estatísticas anteriores a troca. Consigo migrar os dados para nova conta?

Graduado ✭

Olá @dfpom c,

Os dados só passam a ser coletados a partir do momento que você cria a conta, assim como as configurações nunca são aplicadas a dados retroativos (histórico).

Quando você fala que criou uma nova conta, seria a conta mesmo (novo usuário) ou uma nova propriedade dentro de uma conta?

Existe o recurso de mover a propriedade de conta para a outra, dê uma olhada nesse link e caso tenha alguma dúvida me avise, por favor: https://support.google.com/analytics/answer/6370521

Espero que tenha ajudado.

Atenciosamente,

Leandro Panegassi