Meu Negócio
322 Usuários online agora
322 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

ADICIONAR ADMINISTRADOR - NÃO RECEBO E-MAIL

Calouro ✭

O Administrador da página Expo Center Norte no Google Meu Negócio me adicionou/convidou como Gerente de Comunicações no meu e-mail tfonseca@gmail.com  mas eu não recebo um email convite para poder acessar a página.  

Ele já tentou até alterar a minha permissão para administrador e reenviar o convite, nem assim. Continuo sem receber o e-mail de confirmação e sem acessar a página.

Como proceder?

Re: ADICIONAR ADMINISTRADOR - NÃO RECEBO E-MAIL

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Thiago F. Tudo bem?

Você já verificou em outras caixas de entrada do seu Gmail como, Social, Spam ou afins?
Caso você não tenha encontrado o e-mail de confirmação em nenhuma delas, tente da mesma forma fazer o login no Google Meu Negócio utilizando seu e-mail que supostamente estaria vinculado ao da empresa no Google.

O atual proprietário tem que digitar seu e-mail e após isso aparecerá como se fosse uma lista de pessoas ou então somente você, então ele seleciona você e pronto. Ele tem que estar ciente que fez esse procedimento correto também.

Por hora, acredito que seja isso. Siga as instruções e nos dê novidades do procedimento. Piscadela do Smiley

Se precisar, compartilhe conosco que tentaremos lhe auxiliar da melhor forma cabível.

Calouro ✭

Oi, Guiliano! 

Já olhei em todas as caixas, nas duas vezes que ele me mandou o convite e nada recebido. 

Creio que o atual proprietário tenha feito corretamente também, porque ele me mandou uma print da tela de administradores onde aparece inclusive o meu avatar do gmail. 

Quando eu faço login no Google Meu Negócio, ele me joga para uma tela de cadastro de um novo negócio.   Se eu clico em "Todos os locais", ele me abre uma tela de "Importar" ou algo similar.  E se eu clico em configurações, só aparece a minha conta pessoal.  Nada de Expo.  

Como resolver?!

Calouro ✭

Estou pensando até em pedir para o proprietário cadastrar outro email meu que não seja gmail para ver se funciona.......!

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Thiago F. Tudo bem?

Tem como anexar algum print?

Calouro ✭

IMG_4862.JPG

Essa é a tela enviada pelo proprietário, onde consta meu email como gerente.  Ele já trocou para proprietário também e nada acontece.

Quando eu logo no Meu Negócio, a tela é essa:

Captura de Tela 2017-05-10 às 11.58.21.png

Se eu clico em Gerenciar Contas:

Captura de Tela 2017-05-10 às 11.58.40.png

Se eu clico em Configurações

Captura de Tela 2017-05-10 às 11.59.22.png

E ai?

O que fazer?