Meu Negócio
573 Usuários online agora
573 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Ajuda na Validação da empresa

Calouro ✭

Boa tarde, Tenho o código de validação da empresa, que me foi dado por telefone, mas não consigo inserir no espaço que aparece para validar. O botão validar aparece sempre inativo. Obrigado

Graduado ✭ ✭

Oi, @Rodolfo C. Como vai? O procedimento de validação é esse.Caso esteja tudo correto sugiro que verifique se não tem algum poup-up em seu computador e pode inclusive mudar de navegador. Caso continue comente aqui que podemos ver outra forma de ajudá-lo. Abraço!

Re: Ajuda na Validação da empresa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Rodolfo C

O campo para inserir código apresenta um dos problemas abaixo, da imagem 01 ou da imagem 2.

Caso sim, informe qual. Caso não, por especial favor, envie-nos uma captura de tela.

Aguardo

Abraços

GIL

confirmar3.png

1 - O botão enviar fica cinza mesmo com o código inserido

confirmar4.jpg

2 - Não aparece campo para inserir o código e nem botão para enviar.

Calouro ✭ ✭ ✭

Caso seu navegador não mostre a caixa para inserir o código de validação existem outras formas, Você pode baixar o aplicativo do Google Meu Negócio oficial na Play Store para Android la você apodera inserir o código de verificação caso você não possua um dispositivo móvel peça emprestado, mas agora o importante e fazer isso antes dos 30 dias de validação do código de verificação está bem

Espero ter ajudado colega

Re: Ajuda na Validação da empresa

Calouro ✭

A morada para envio de carta para com código de validação, não está correta. Deveria ser a morada que foi indicada na ficha da propriedade.

Quando faço validar, o google "inventa" uma morada que não existe, por isso não consigo receber a carta.

Porque razão não usa a morada que está indicada na ficha?