O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
204 Usuários online agora
204 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Alteração de informações

Calouro ✭

Olá, bom dia! Alterei algumas informações, como o endereço da empresa, e recebi um e-mail dizendo que a edição seria publicada em breve. Já faz uma semana e isso não aconteceu. Quanto tempo leva para que as informações sejam atualizadas?

Re: Alteração de informações

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @AQUA I

Você é usuário do Google Meu Negócio e fez estas alterações pelo painel de gerenciamento de sua empresa ou fez as alterações diretamente no Google Maps?

- Se fez a alteração via Google Meu Negócio, recentemente tivemos alguns usuários reportando dúvidas semelhantes, clique aqui para mais informações de como proceder.

- No entanto se fez a alteração via Google Maps:

Pode demorar de 10 minutos até 45 dias para acontecer. O Google Maps informa via e-mail o andamento de suas alterações. Se desejar compartilhe aqui um link de sua empresa no Google Maps informando os dados que deverão ser alterados e encaminho para um Revisor Local do Google Maps alterar. Clique aqui e veja como compartilhar um local do Google Maps.

Se ainda não é usuário do Google Meu Negócio, avalie cadastrar sua empresa na ferramenta, é grátis. Você além de poder gerenciar sua empresa diretamente pode contar com as vantagens descritas aqui neste artigo.

Clique aqui para cadastrar sua empresa no Google Meu Negócio se ainda não é usuário da ferramenta.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL