Meu Negócio
293 Usuários online agora
293 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Alteração indevida (mudaram o nome e telefone da minha empresa para o de uma concorrente)

Calouro ✭

Prezados, 

Ao acessar o Google meu negócio, tive uma surpresa muito desagradável. O nome e telefone da minha empresa haviam sido alterados para os de uma empresa concorrente. Fiz uma pesquisa no google com o nome da minha empresa e lá estava a minha página com propaganda e telefone da empresa concorrente. Um absurdo isso! Consegui alterar novamente para meus dados, mas fico indignado. Como pode eu estar pagando um anúncio no Adwords para as pessoas visitarem minha página e simplesmente encontrarem a propaganda de outra empresa, com meu endereço, comentários dos meus clientes e minhas fotos.... Peço que me indiquem alguma solução para que isso não aconteça mais, pois me prejudicou muito. Tem alguma forma de impedir sugestões ou alteração sem a minha permissão?! Acho isso um absurdo, tenho empresa endereço telefone tudo confirmado e haver uma falha dessas. Não sei se foram pessoas de má fé ou se o próprio Google fez isso comigo. 

Re: Alteração indevida (mudaram o nome e telefone da minha empresa para o de uma concorrente)

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Luiz Gabriel A

Compreendo e entendo sua indignação. O Google permite e também efetu alterações nas informações de uma empresa no Google Meu Negócio como indicado no seguinte artigo:

- Gerenciar atualizações do Google

No momento o que você pode fazer é "policiar" o seu painel do Google Meu Negócio para verificar se existe alguma modificação.

Alternativamente você pode enviar no Painel do Google Meu Negócio um feedback para a equipe do Google Meu Negócio sugerindo como melhorar isso ou que a forma que a ferramenta funciona hoje não atende suas necessidades.

Abraços

GIL