Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Ao buscar uma determinada empresa o Google o buscador relaciona outra com a busca gerando desgaste

Calouro ✭

Ao realizar uma busca pela empresa Total Express no Google em nossa cidade São Luis - MA o buscador relaciona nossa empresa Maranhão Express que não tem qualquer relação com a referida Total, acaba gerando grande desgaste pois os clientes da Total nos classificam negativamente por não entender que não temos nada a ver com a referida empresa, sem falar que nosso telefone não para de tocar por pessoas desesperadas atras da Total Express, enfim. Preciso que os comentários negativos sejam avaliados e excluídos pois estão atrapalhando nosso negocio, e gerando uma imagem negativa da nossa empresa, ja ocorreu casos de clientes virem ate nosso endereço extremamente exaltados, e ate explicarmos que não temos nada haver com a empresa que ele busca, ele já gritou horrores com nossos colaboradores. TOTAL.jpg