O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
320 Usuários online agora
320 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Apontamento de Endereço mudou sozinho

Calouro ✭

Ao digitar o nome da minha empresa no Google do lado direito era exibido uma das lojas que consideramos como loja principal.. de um tempo pra cá os dados do lado direito que pertencem ao meu negocio foi apontado para uma segunda loja.. como faco para que retorne a primeira loja ao endereço..

Obrigado

Apontamento de Endereço mudou sozinho

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio Fenomenal O.

Quando o sistema não consegue encontrá-lo, indique o local da sua empresa com um alfinete diretamente no mapa. Siga estas etapas:

Faça login no Google Meu Negócio.
Para um único local:
Na visualização de card, escolha a ficha que você deseja gerenciar e clique em Gerenciar local. Se seus locais estão sendo exibidos como uma lista, em vez de cards, altere a visualização clicando no ícone de cards à direita, acima dos seus locais.

No menu, clique em Informações.

Para vários locais:
Na visualização em lista, selecione os locais que você deseja gerenciar. Se seus locais estão sendo exibidos como cards, em vez de uma lista, altere a visualização clicando no ícone de lista à direita, acima dos seus locais.
Clique no ícone de lápis no canto superior direito da página.

Clique no campo Endereço e verifique se ele está correto na janela exibida.

No lado direito da janela, há um mapa com um alfinete vermelho que representa o meio do local da sua empresa. Arraste o alfinete até o local da sua empresa, usando os botões + e - no canto inferior direito da janela para aumentar e diminuir o zoom.

Quando você tiver certeza de que moveu corretamente o alfinete para o meio do seu local, clique em Aplicar no canto superior direito da página.

Suas edições serão analisadas para garantir a qualidade antes de serem publicadas. Se você tem certeza de que suas informações estão corretas, aguarde de dois a três dias para ver se o status do local foi alterado no painel do Google Meu Negócio.

Se o problema persistir, entre em contato.

Saudações de SP.

Minha resposta ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .