O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
439 Usuários online agora
439 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Boa tarde, tenho uma loja fisica e estou recebendo comentarios bo goglle sobre minha loja, bao tenho a senha de acesso para responder aos comentarios.

Calouro ✭
Como faço para ter essa senha já que a pessoa q cuidava disso para mim saiu da empresa e levou as senhas

Boa tarde, tenho uma loja fisica e estou recebendo comentarios bo goglle sobre minha loja, bao tenho a senha de acesso para responder aos comentarios.

Graduado ✭

@aleksandre f, é fácil resolver o problema.

Você consegue conversar com a pessoa que saiu da empresa para que ela transfira o endereço para você? Se a resposta for positiva basta entrar em contato, pedir a transferência da propriedade - e não a senha - e aceitar o convite que a pessoa em questão te enviará. Você não consegue conversar com ele? Neste caso você tem que reivindicar a propriedade do local.

Para tanto, basta acessar o Google Meu Negócio, realizar o seu cadastro e posteriormente preencher o endereço da sua empresa. A plataforma vai te informar que o mesmo já está cadastrado, contudo, você poderá fazer a reivindicação para que o Google analise o caso.

Você preencherá um cadastro e em até 7 dias o Google irá contatar o proprietário e pedir a alteração. Caso o proprietário não veja a notificação ou não aceite a transferência, o Google vai entrar em contato contigo e solicitar alguns dados para que o processo seja encerrado.

Por favor, informe-nos se conseguiu resolver o problema.