Meu Negócio
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO

Calouro ✭

Solicitamos o código de verificação já duas vezes. Da segunda vez já faz mais de 1 mês e o mesmo ainda não chegou no endereço da loja cadastrado. Também tenho dúvidas de como mudar o número nosso de contato já que não é possível solicitar o código por telefone uma vez que o mesmo aparece desatualizado ao tentar solicitar.

Como proceder?

Re: CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @OFICINA DE MARKETING S

Após ter solicitado um cartão e ter aguardado mais de 14 dias e o mesmo não chegou, você tem duas opções:

1º - solicitar um novo cartão ao Google

2º - acionar o suporte dedicado do Google

Prefiro esta opção pois, ao fazer isto o atendente do Google visualizará no sistema dele que de fato você pediu um cartão e que por "enes" motivos não o recebeu e geralmente não será necessário ter de esperar mais alguns dias (ou vários dias) para receber um novo cartão que pode até não vir, já que o atendente muita das vezes oferece (ele) a opção de efetuar na hora a confirmação pelo telefone da empresa que conta cadastrado na ficha. Mas se o telefone estiver desatualizado não será possível por este mecanismo mas, os atendentes do Google ás vezes oferecem outras alternativas para você solucionar a questão.

Para acionar o suporte do Google para esta questão siga o passo a passo nas imagens a seguir:

Pedir suporte 01.png

Pedir suporte 02.png

Pedir suporte 03.png

OFICINA DE MARKETING S escreveu:

Também tenho dúvidas de como mudar o número nosso de contato já que não é possível solicitar o código por telefone uma vez que o mesmo aparece desatualizado ao tentar solicitar. 

Quanto ao número de telefone desatualizado você poderá fazê-lo (a atualização) neste momento via o painel de gerenciamento de sua empresa no Google Meu Negócio, porém essa atualização não será enviada publicada no Google Maps e Buscas até você confirmar sua empresa.

Para mais informações de como editar os dados de sua empresa clique aqui e leia o artigo:

- Editar suas informações comerciais

Persistindo dúvidas fique a vontade para postar aqui.

Abraços

GIL