Meu Negócio
746 Usuários online agora
746 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO

Calouro ✭

Não consigo validar o meu negócio, a carta do google chega sempre após dias, ja tentei inúmeras vezes. Alguém pode me ajudar?

Re: CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Administração P. Tudo bem?

É importante que você sempre solicite o código de verificação por carta postal somente uma vez e aguarde o prazo máximo de 30 dias para o recebimento. Não o recebendo, aí sim poderá solicitar outro código.

Quando você solicita um código hoje, por exemplo, e solicita outro amanhã, sempre valerá o último código expedido, ou seja, o de amanhã.

Sempre que você solicita um novo código de verificação por carta postal, é enviado ao seu e-mail a confirmação de envio pelo Google. Após isso a sua carta ficará a cargo dos serviços de Correios.

Sugiro que coloque junto da localização, quando for solicitar um novo código, algum ponto de referência para que fique melhor a identificação dos carteiros e aguarde o prazo máximo de 30 dias.
Esse prazo máximo sempre poderá variar dependendo da localização e dos serviços de Correios presente, geralmente chega em uma ou duas semanas.

Espero que tenha lhe auxiliado @Administração P. Qualquer outra dúvida, problema ou solução, não deixe compartilhar conosco. Smiley muito feliz

Re: CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO

Calouro ✭

Sem título.png

Como descrito na imagem, até hoje não recebi o código

e quando chega, o código não é mais válido o mesmo ja expirou