Meu Negócio
130 Usuários online agora
130 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

CODIGO INVALIDO DE VERIFICAÇÃO

Calouro ✭

olá, pedi a carta para o google my bussines, ja chegou a carta com o codigo, porem quando eu a coloco diz que esta errado, ja coloquei 4 vezes e se eu colocar mais 1 vez diz que ira bloquear, estou com a carta em mãos mas o codigo refente a ela não esta sendo validado quando eu insiro no campo do codigo, poderiam ajudar ? grato...

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Smart V
Agosto

Re: CODIGO INVALIDO DE VERIFICAÇÃO

Graduado ✭ ✭

Olá @Smart V, tudo bem?

Bem-vindo à Comunidade, é um prazer tê-lo aqui!

Há 2 situações em que o código de verificação é invalidade.

1) Se após solicitar o Cartão Posta, você mudar alguma informação como: nome, endereço, telefone etc...

2) O Código tem o prazo de validade de 30 dias. Portanto, se entre o período da solicitação e da inserção do código tiver excedido 30 dias, o código é invalidado.

Se o seu caso não se encaixar nas 2 situações acima, poste aqui para que eu possa tentar ajudá-lo, estou á disposição.

Sucesso nos Negócios!

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Smart V
Agosto

Re: CODIGO INVALIDO DE VERIFICAÇÃO

Graduado ✭ ✭

Olá @Smart V, tudo bem?

Bem-vindo à Comunidade, é um prazer tê-lo aqui!

Há 2 situações em que o código de verificação é invalidade.

1) Se após solicitar o Cartão Posta, você mudar alguma informação como: nome, endereço, telefone etc...

2) O Código tem o prazo de validade de 30 dias. Portanto, se entre o período da solicitação e da inserção do código tiver excedido 30 dias, o código é invalidado.

Se o seu caso não se encaixar nas 2 situações acima, poste aqui para que eu possa tentar ajudá-lo, estou á disposição.

Sucesso nos Negócios!

Calouro ✭ ✭

Bom dia Smart V, te recomendo ligar no número 0800 709 4664 e dizer sobre o problema na qual está passando.

Espero ter ajudado

Calouro ✭

Leandro, oque fazermos no caso de solicitação do codigo e sua chegada ao endereço já após os 30 dias? Aconteceu comigo, nao conseguirei desta forma nunca validar meu cadastro? Como podemos resolver o meu problema?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Inovar o! Como vai?

Nesse caso, teria que solicitar um novo código de confirmação.

Graduado ✭ ✭

Boa noite @Inovar o!

A orientação é solicitar novamente o código de verificação. Espere mais um pouco pois vai dar tudo certo.

Para solicitar um novo código, você pode seguir as seguintes etapas:

1) Acesse sua conta do GMN e clique em “INSERIR CÓDIGO” ou acesse diretamente https://google.com/verifymybusiness;

verificar_lista_google_my_business

2) Na página que abrir, clique em “Solicitar outro código”.

novo_codigo_verificacao_google_my_business

Qualquer dúvida ou se precisar de ajuda é só postar aqui.

Forte Abraço!

Calouro ✭

Solicitei um código que chegou pelos correios no dia seguinte, mas deu como inválido. Solicitei outro, mas também da como inválido. Como proceder por gentileza?