Meu Negócio
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

COMO ALTERAR O ENDEREÇO NO GOOGLE MAPS?

Calouro ✭

Boa tarde.

Por gentileza, necessito de auxílio para atualizar a localização da minha empresa no GOOGLE MAPS.

Houve mudança de endereço no dia 19/03/2016 e desde então estamos tentando alterar o localizador para o novo endereço, porém sem sucesso.

Alteração de endereço no google meu negocio foi realizada, porém ao clicar na imagem da empresa no google maps os clientes são direcionados para o endereço antigo.

EX:

ENDEREÇO NOVO: RUA EDUARDO MARQUES, 36 - OSVALDO REZENDE (CLIENTE VISUALIZA ESSE ENDEREÇO NOVO NO GOOGLE)

ENDEREÇO ANTIGO: RUA TENENTE VIRMONDES, 115 - CENTRO (CLIENTE É DIRECIONADO PARA ESSE ENDEREÇO ANTIGO ATRAVÉS DO GOOGLE MAPS)

Como proceder?

Obrigada

Gizele Maciel

Re: COMO ALTERAR O ENDEREÇO NO GOOGLE MAPS?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Gizele M

Bem vinda!

Há duas formas para você atualizar o endereço de sua empresa no Google Maps.

Se você ja é usuária do Google Meu Negócio visite o artigo abaixo:

Veja como alterar (atualizar) o endereço no Google Maps - para usuários do Google Meu Negócio

Se você não é usuária do Google Meu Negócio visite o seguinte texto:

Veja como alterar (atualizar) o endereço no Google Maps - para não usuários do Google Meu Negócio

Se ainda não usa a ferramenta Google Meu Negócio indico fortemente que faça sua inscrição, desta forma além de poder editar diretamente dados de sua empresa poderá adicionar fotos, responder comentários, obter estatísticas de onde vem seus cliente entre outros, é grátis. Clique aqui para começar.

Dúvidas, conte com a gente.

Abraços

GIL