Meu Negócio
823 Usuários online agora
823 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Cartão de confirmação não chega

Calouro ✭

Olá, eu queria saber se alguém pode me ajudar, eu já solicitei três vezes o cartão de confirmação(Quatro agora a pouco) e não chegou nenhum, já confirmei tudo, cep, endereço, está tudo ok, alguém tem alguma dica ?Obrigado

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Tulio C
Setembro 2016

Re: Cartão de confirmação não chega

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Tulio C

Bem vindo!

Entre no Google Meu Negócio utilizando a mesma conta que solicitou o Cartão, em seguida no Painel de Gerenciamento faça o seguinte:

- Clique no menu "três pontinhos" no lado esquerdo do seu painel (imagem abaixo)

Pedir suporte 01.png

- Uma janela será sobreposta ao Painel, clique em Suporte. (imagem abaixo)

Pedir suporte 02.png

- Olhe no lado direito de seu painel e a janela de Ajuda será mostrada. Role esta janela até "Fale conosco". Escolha o meio de suporte e um Editor do Google o auxiliará. Para ver esta opção "Fale conosco" você deve estar obrigatoriamente logado na mesma conta que está com a empresa pendente de confirmação.

Pedir suporte 03.png

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Tulio C
Setembro 2016

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Tulio C

Bem vindo!

Entre no Google Meu Negócio utilizando a mesma conta que solicitou o Cartão, em seguida no Painel de Gerenciamento faça o seguinte:

- Clique no menu "três pontinhos" no lado esquerdo do seu painel (imagem abaixo)

Pedir suporte 01.png

- Uma janela será sobreposta ao Painel, clique em Suporte. (imagem abaixo)

Pedir suporte 02.png

- Olhe no lado direito de seu painel e a janela de Ajuda será mostrada. Role esta janela até "Fale conosco". Escolha o meio de suporte e um Editor do Google o auxiliará. Para ver esta opção "Fale conosco" você deve estar obrigatoriamente logado na mesma conta que está com a empresa pendente de confirmação.

Pedir suporte 03.png

Abraços

GIL

Calouro ✭
Muito obrigado pelo tempo e pela resposta Gil! Tudo de bom pra ti!

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Tulio C

Disponha!

Aproveite para conhecer mais sobre o Google Meu Negócio visitando nossa seção "Artigos & Treinamentos"

Abraços

GIL

Calouro ✭

no meu não tem!
222.png