O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
202 Usuários online agora
202 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Celeridade na Verificação

Calouro ✭

Acabei de cadastrar a empresa e a única opção dada para verificação foi via correios, minha pergunta é: existe alguma forma que possa antecipar o envio do código via telefone fixo ou similar ?

P/S.: Pois queremos já iniciar no Google Ads...

Re: Celeridade na Verificação

Graduado ✭

Olá @Anderson S! Como vai?

• Para realizar a primeira verificação da sua empresa no "Google Meu Negócio", só é possível a verificação por via postal, isso ocorre por que o Google deve comprovar a existência do negócio e essa existência se comprova com o recebimento do código através da correspondência.

• O Google dá um prazo de espera de 15 dias para o recebimento do código, mas pode ser que demore até 30 dias, visto que é um código que vem de fora do país e pode acabar demorando. O único caminho é esperar a chegada desse código. 

Espero que eu possa ter ajudado de alguma forma. Qualquer dúvida, estamos aqui para  te auxiliar!