O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
492 Usuários online agora
492 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Cliente fez um comentário muito negativo da minha empresa e verificamos em nosso sistema jamais fez algum serviços conosco

Calouro ✭

cliente fez um comentário super negativo e concluimos que ele nunca fez manutenção do relógio conosco. Solicitei que envia-se CPF ou numero do telefone para contato e ninguem se apresenta para que seja resolvido. Existe alguma maneira de eliminar esses comentários indesejáveis. Temos outros com situação parecida o cliente clica em 1 estrela e nada informa. Existe algum mediador do Google para resolver esse impasse ?

Re: Cliente fez um comentário muito negativo da minha empresa e verificamos em nosso sistema jamais fez algum serviços conosco

[ Editado ]
Graduado ✭

Olá @German E,

Comentários que violam as políticas de comentários do Google podem ser removidos da ficha do Google Meu Negócio. Porém, deve-se levar em conta que ele será analisado, portanto seja paciente. Vou lhe mostrar como fazer:

Sinalizar comentários do Google Meu Negócio

1. Entre no Google Meu Negócio
  2. Você vai encontrar na página inicial um contêiner com um link para "Gerenciar Comentários", clique sobre ele.
  3. Lá estarão todos comentários referente ao seu negócio, encontre o comentário que se refere.
  4. Ao lado direito do comentário existem "3 pontinhos" na vertical, clique sobre ele e selecione "Sinalizar como improprio".

De acordo com o que nos contou, este comentário se refere a "Conflitos de interesse", onde o suposto cliente, nunca tenha feito nenhum tipo de serviço em seu estabelecimento sendo uma informação falsa.

Dica: Sinalize somente comentários que violam as políticas do Google. Evite sinalizar comentários "desagradáveis", só pelo fato de não concordar. O Google por sua vez não se envolve em situações nas quais comerciantes e clientes discordam sobre os fatos.

Espero ter te ajudado.

Grande abraço,

Murilo Jr

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "Aceitar como solução". Saiba mais aqui.