Meu Negócio
881 Usuários online agora
881 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Código Inválido

Calouro ✭

Olá, há menos de 14 dias solicitei o um código para um Negócio.

Ele acabou de chegar e fui tentar fazer a verificação e não consigo. Já é a terceira vez que estou tendo este mesmo problema.

Eu peço, ele chega rapidinho, na hora de verificar me diz código inválido.

Alguém poderia me ajudar?

Código Inválido

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭ ✭

Olá amigo, Provavelmente você solicitou outro cartão de verificação durante esses 14 dias o que acabou anulando o cartão o que você recebeu basta esperar o cartão novo chegar ou caso tenha pedido apenas o cartão que recebeu isso significa um erro... Solicite um novo cartão persistência e a técnica disso ou solicite a ajuda do Google que é uma forma mais rápida 

Neste caso basta entrar nesta url https://support.google.com/business/contact/verification_code_issues?authuser=0

Aqui as informações dente formulário serão encaminhados por e-mail aos profissionais do Google já que já faz mais de 14 dias, isso permite a eles fazerem a ativação manual da sua conta no Google Meu Negocio e note que eles exigem a url do local pelo Google Maps que não e possível em um conta não verificada, Aqui na caixa que exige a url coloque o link da página da empresa do Google Meu Negocio  e aguarde 24 horas e eles já terão provavelmente resolvido seu problema caso contrario siga as instruções que eles passaram para você resolver o problema pois este e o objetivo do formulário resolver o seu problema em caso de erro

Espero ter ajudado