Meu Negócio
638 Usuários online agora
638 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Código de Verificação Não Chega nunca

Calouro ✭

Olá Pessoal

Já faz alguns meses que tento cadastra minha empresa no Google Negócio mas infelizmente sempre solicito via correio e nunca veja essa carta chegar. Gostaria de sabe se é possível fazer a verificação via telefone celular e como proceder.

Aguardo.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @Thiago G

Algumas fichas de empresas estão qualificadas para receber um código de verificação por telefone. Se esse for o caso da ficha, você verá a opção "Verificar por telefone" quando solicitar a verificação. Se essa opção não aparecer, solicite a verificação da ficha por cartão-postal 

Saudações de SP.

Minha resposta foi útil ♥️e ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Calouro ✭

Olá

Não tem a opção por telefone, a Google deveria disponibilizar outro forma como por e-mail, ou como através de um comprovante de propriedade da empresa não sei, minha página da loja é verificada pelo Facebook e apenas enviei um documento de comprovação que sou proprietário da loja e foi resolvido em menos de 12 horas.

Vamos agilizar isso Google. e Atualizem o Google Maps

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Thiago G, muito obrigado pelas informações.

Por favor, qual região?

Saudações.

Calouro ✭

Nordeste, Paraíba.

Calouro ✭

Parece uma forçação de barra para que seja pago antes de funcionar. Furada. Mais um golpe do Google para coletar otários.