Meu Negócio
1.4K Usuários online agora
1.4K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Código de Verificação

Calouro ✭

Estou tentando confirmar as contas de cinco restaurantes que foram criadas anteriormente, mas os e-mails que aparecem para envio do código de verificação não existem ou não tenho acesso a eles. Como fazer para contestar estas contas?

Re: Código de Verificação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Natália M. Tudo bem?

Se os seus clientes solicitaram seus serviços e você encontra dificuldade, é da parte deles fornecer os recursos e informações necessárias para que possa fazê-lo com eficiência.

Geralmente os endereços de e-mails que o Google identifica como padrão para a confirmação via e-mail de uma propriedade do Google Meu Negócio é o: info@aempresa.com.br.

Se você não tiver acesso a esses e-mails, você terá de enviar o código de verificação via carta postal para o endereço determinado de cada restaurante. Após o prazo estipulado de 12-30 dias para o recebimento das cartas, você poderá efetuar a verificação dos restaurantes.

Espero que tenha lhe auxiliado @Natália M.

Qualquer outro problema, dúvida ou solução, não deixe de compartilhar conosco! Smiley feliz