O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
433 Usuários online agora
433 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Codigo de ativação

Calouro ✭
Perdi o código de ativação,preciso de outro para ativar minha empresa na localização do google

Codigo de ativação

Graduado ✭

Olá @Geraldo F! Como vai?

Essas coisas acontecem! O que você deve fazer, dentro de sua conta, é solicitar novamente o envio do Código, que dentro de alguns dias você deve recebê-lo.

Espero ter ajudado!

Codigo de ativação

Calouro ✭

perdi meu código de ativação, preciso de outro para ativar minha empresa na localização do google

Codigo de ativação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vindo ao Google Meu Negócio @Luiz R, tudo bom?

Por favor, saberia me informar se, desde o dia da solicitação até a presente data, completou mais de 30 (trinta) dias?

Em caso afirmativo, pode solicitar novamente, em prazo menor, será invalidado.

"...cartões-postais de verificação podem ser perdidos". Para solicitar um novo cartão-postal:

1. Faça login no Google Meu Negócio.
  2. Se você gerencia várias empresas, escolha aquela cujo cartão-postal não foi recebido.
  3. Clique em Solicitar outro código no banner azul, na parte superior da tela.

Observação: Se você atualizar seu endereço comercial antes da chegada do cartão-postal, o código não será mais válido, e você precisará solicitar outro. 

At. Marcos Haruki (Colaborador_SP).

Minha resposta foi útil ♥️ e ajudou?
Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Desde logo, muito obrigado.