O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
913 Usuários online agora
913 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Código de confirmação

Calouro ✭

Eu não recebi o código de confirmação. O que eu faço? Tem como eles mandar esse código para o celular ao invés de ser pelo correio?

Re: Código de confirmação

[ Editado ]
Graduado ✭

Olá, @Giomar C! Como vai?

O código pode demorar até 30 dias, pois vem dos EUA e pode acabar demorando um pouquinho. Passando desse limite de dias, pode ter acontecido a falha no envio ou até mesmo um caso de extravio. 

O código possui validade de 30 dias e após a solicitação de um novo código, o anterior perde a validade. Assim sendo, a partir do momento que foi feita a solicitação de um código deve-se esperar 30 dias (tempo de validade) para que ele chegue, ou para fazer uma nova solicitação.

No seu caso, deve esperar esse período ( 30 dias ), caso não chegue, deve solicita-lo novamente. A única forma de fazer a verificação é essa, não existe a possibilidade de realiza-la pelo celular, pois tem como objetivo comprovar a existência do local da empresa.

Qualquer nova dúvida, estamos aqui para ajudar!