Meu Negócio
354 Usuários online agora
354 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Código de validação incorreto

Calouro ✭

Estou tentando colocar o código de verificação recebido pelo correio, mas depois que eu digito o código, ele mostra a mensagem que o código esta incorreto e não consigo fazer a verificação. Creio que o motivo seja o seguinte: Devido a demora de mais de 30 dias de receber tal correspondência, fiz outra solicitação de um cartão postal com o código, o problema é que acabei fazendo várias solicitações de cartão postal depois desta. O que aconteceu, foi que recebi o cartão postal da google da minha primeira solicitação hoje e ao fazer a digitação do código, ele apresentou código errado. Bom, o que eu quero saber é se há alguma maneira de eu colocar esse código de verificação, que recebi hoje, independente de eu ter solicitado vários outros códigos depois. Ou, se vou ter que esperar vir todos os cartões postais que eu solicitei e somente no último cartão que vir, dai sim colocar o código de verificação que será correto?

Código de validação incorreto

Aprendiz ✭

Bem vindo ao GMN @douglas v

Infelizmente acredito que você solicitou os códigos subsequentes com o intervalo menor que 30(trinta) dias, correto? Portanto, conforme outros participantes aqui do Fórum tem relatado, isso invalida todos.

Aproveito e compartilho este excelente Artigo elaborado por Deyson T.

Saudações de SP e sucesso aos colegas de SC. Smiley feliz