Meu Negócio
469 Usuários online agora
469 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Código de verificação incorreto

Calouro ✭

Solicitei meu primeiro código de verificação no dia 9/01. Tendo passado o prazo de 12 dias estipulado pelo google, decidi solicitar um novo código.

Após alguns dias da solicitação do segundo código, recebo duas correspondências, uma a respeito do primeiro código solicitado (do começo de janeiro) e o mais recente.

Decidi então  inserir o código no "veriy now", comecei inserindo o código recente, e falhou. Depois de umas duas tentativas inseri o código mais antigo, e o mesmo também falhava. 

Gostaria de saber se existe alguma solução para esse problema, pois gostaria de utilizar o mybusiness de imediato. Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Leosign S
Fevereiro

Aprendiz ✭ ✭

@Leosign S

Uni os seus dois tópicos com a mesma mensagem para centralizar a sua dúvida.

Quanto ao seu problema, quando você pede um código deve esperar 30 dias para pedir outro, caso peça antes, automaticamente o anterior será cancelado e se chegar chegará inválido.

Ao pedir um código, marque no calendário o dia que pediu e espere por 30 dias, se não chegar nesse prazo peça outro.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Alessandra Teixeira - Estrela em Ascensão
Minha resposta foi útil? Se sim, marque-a como a "Melhor Resposta". Sabia como aqui

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Leosign S
Fevereiro

Aprendiz ✭ ✭

@Leosign S

Uni os seus dois tópicos com a mesma mensagem para centralizar a sua dúvida.

Quanto ao seu problema, quando você pede um código deve esperar 30 dias para pedir outro, caso peça antes, automaticamente o anterior será cancelado e se chegar chegará inválido.

Ao pedir um código, marque no calendário o dia que pediu e espere por 30 dias, se não chegar nesse prazo peça outro.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Alessandra Teixeira - Estrela em Ascensão
Minha resposta foi útil? Se sim, marque-a como a "Melhor Resposta". Sabia como aqui