O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
257 Usuários online agora
257 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Código de verificação

Calouro ✭

Olá! Na ficha, eu alterei o endereço, telefone e site da empresa. Ao solicitar o código, via Correios, o sistema puxa o endereço anterior (no caso, o errado). Como eu faço para receber o código de verificação no endereço correto (o que eu já alterei)?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Analu C
Janeiro 2017

Código de verificação

Calouro ✭ ✭

Olá Analu C, isso já aconteceu comigo uma vez, e fiz a correção direto pelo fale conosco do Google. No rodapé da página que você fez a alteração, tem a ajuda, que abre uma janela com de fale conosco, procure a opção bate papo on line que funciona à partir das 09:00h. Boa sorte.  

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Analu C
Janeiro 2017

Código de verificação

Calouro ✭ ✭

Olá Analu C, isso já aconteceu comigo uma vez, e fiz a correção direto pelo fale conosco do Google. No rodapé da página que você fez a alteração, tem a ajuda, que abre uma janela com de fale conosco, procure a opção bate papo on line que funciona à partir das 09:00h. Boa sorte.  

Código de verificação

Graduado ✭ ✭

Oi, @Analu C. A opção de alterar o endereço pelo suporte é válida, pois sem a confirmação do código é possível que você não esteja conseguindo salvar a alteração. Indico que fale com o suporte. Abraço!

Código de verificação

Calouro ✭

boa tarde

é possível o recebimento do código por email?

Código de verificação

Calouro ✭

Tento acessar o código de verificação mais não sei por onde começar. Me ajude.

Código de verificação

Calouro ✭

Fiz todo o processo de cadastramento e recebi a mensagem que o codigo de verificação seria enviado pelo correio, até o momento não recebi nada, já passou o prazo de entrega e não recebi o código, tem como receber por email?

Código de verificação

Calouro ✭

Eu já fiz a inscrição da empresa 4 vezes e o bendito código de verificação nunca chega. Por favor me informe uma outra forma de receber este código.

Yasmin

Código de verificação

Calouro ✭

A Paloma do google chegou a me ligar e disse que ia me retornar em seguida co a solução, mas não ligou de volta.

Pessoal do google, liga pra mim, vai!

Quero muito acertar isso!

att.
Jamil

Código de verificação

Calouro ✭

Oi, boa tarde! Onde fica esse bate-papo online do Google? Eu não tô conseguindo esse código de verificação. Nem pelo telefone e nem pelos correios. E tô precisando alterar urgente o endereço de uma filial do meu cliente. Obrigada! Abs. Palloma

Re: Código de verificação

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Olá @Palloma Viana, tudo bem?

Qual a região, por favor?

Saudações de SP.