Meu Negócio
537 Usuários online agora
537 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Código de verificação

[ Editado ]
Calouro ✭

Boa noite pessoal

Eu sou novo com o MyBusiness, estou criando a página da loja da minha mãe, mas não vejo nenhuma maneira de como validar a morada, onde é que foçes fazem o pedido para receber o cartão-postal de validação?

Tenho que encerrar definitivamente a ficha da empresa para essa opção aparecer?

Desde já obrigado Smiley feliz

Re: Código de verificação

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Rudi F. Tudo bem?

Sugiro que antes que de começar, veja esse artigo clicando aqui, e saiba o passo a passo de como criar um perfil do Google Meu Negócio.
Então se tiveres problemas ou dúvidas, retorne aqui na comunidade que lhe auxiliaremos da melhor forma possível.

Se obter algum êxito com sua experiência em criar o perfil no Google Meu Negócio, não deixe de compartilhar conosco! Piscadela do Smiley

Código de verificação

Calouro ✭

conforme eu carrego no link :"www.google.com.br/meunegocio" não me aparece o mapa que está nas imagens do tutorial. 

Aparece a seguinte imagem: Imagem

Quando tento adicionar o negócio ele diz-me que já adicionei esse negócio, o que eu quero saber é se já pedi o código de verificação ou não, não existe maneira de verificar?

E se não pedi, como é que eu faço para pedir?

São as minha duvidas, o resto está tudo feito.

Obrigado pelo esclarecimento Smiley feliz

Código de verificação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Rudi F. Tudo bem?

A verificação de endereço do Google Meu Negócio é feita somente por verificação postal.

Para solicitar o código ou verificar se já solicitou, vá em Gerenciar, dentro do Google Meu Negócio. Após abrir uma nova aba, clique na mensagem superior da página, onde diz, Insira o código, caso você já tenha solicitado e então deverá aguardar até ele chegar. Se não solicitou, aparecerá uma uma mensagem com uma caixa de Confime agora. Caso não tenha solicitado ainda, siga esses passos:

Após clicar nessa caixa, você verá as informações do seu endereço e a opção de enviar o código postal.

Após isso, é só aguardar o prazo de 15 a 30 dias até o recebimento.

Espero que tenha lhe auxiliado. Caso tenha mais alguma dúvida ou problema, conte conosco. 😀

Código de verificação

[ Editado ]
Calouro ✭

Imagem

Como pode ver na imagem em cima, o escudo verde significa que a loja já foi validada?

É que se significa que já foi validade eu não inseri nem recebi nenhum código - postal

E já agora esta pergunta pode não ser relacionada: Eu tenho notado que ao passar perto de alguma empresas recebo uma notificação no telemóvel da google da empresa pela qual passei, como é que eu activo isso?