Meu Negócio
545 Usuários online agora
545 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Código de verificação

Calouro ✭
Solicitei um novo número de solicitação do código e logo depois chegou no endereço o código postal. Porém esse não está validando e o número da empresa onde eu solicitei o código por ligação está errada pois é um número antigo. O que fazer?
Especialistas responderamverified_user

Re: Código de verificação

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @Guga G, tudo bem?

 

Seja muito bem-vindo à Comunidade!

 

Você pode solicitar outro código, com estes simples passos:

 

1) Acesse sua conta do GMN e clique em “INSERIR CÓDIGO” ou acesse diretamentehttps://google.com/verifymybusiness;

verificar_lista_google_my_business

 

2) Na página que abrir, clique em “Solicitar outro código”.

novo_codigo_verificacao_google_my_business

 

Caso você tenha alguma dúvida, é só postar aqui, estou à disposição.

 

Forte Abraço!

Código de verificação

Principal Colaborador

@Guga G

 

Você solicitou um código ... e em seguida solicitou outro ... A pergunta é: quanto tempo após a primeira solicitação você solicitou outro ?

 

Se vc pede um código novo, automaticamente vc anula o primeiro .... e por isso, o que foi solicitado primeiro irá chegar sem validade para você, mesmo que chegue dentro do prazo de validade que é de 30 dias.

 

Como você solicitou um segundo, aguarde-o .... pois se ficar tentando só irá dificultar tudo, é necessário que respeitem os prazos.

 

Um código tem validade de 30 dias a contar da sua solicitação, o Google dá um prazo de 14 dias, mas aqui no Brasil o correio é lento e dependendo do local pode demorar, por isso aguarde com base no prazo de validade do código que é de 30 dias ... e não com base no prazo hipotético dado pelo Google já que esse prazo de correios não depende do Google.

 

Só solicite novo código após decorridos os 30 dias da solicitação do anterior, pois após esse prazo o mesmo já estará inválido e não existe mais razão para esperar ...

 

Durante esse período não faça alterações em dados importantes na sua ficha , pois isso poderá gerar até a invalidação do código antes mesmo de sua aplicação.

 

O que fazer ? Respeite os prazos e aguarde.

 

Att

 

Deyson Thomé - Principal Colaborador
Minha resposta foi útil ? Se sim, marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .