Meu Negócio
215 Usuários online agora
215 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Código de verificação

Calouro ✭

Bom dia, 

solicitei o código de verificação no dia 24/07 e até hoje (18/08) não recebi nada pelo correio. Podem ajudar-me? 

Obrigada,

Joana Moreira

(Pr1me Advisors)

Re: Código de verificação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Pr1me G! Como vai?

A carta com o código de verificação poderá demorar no máximo 30 dias.
Se até esse prazo a carta não chegue, terá de solicitar uma nova.

Essas cartas com verificações sofrem problemas por conta da logística. Elas são remetidas do Google e até chegar no destino final pode sofrer com algum problema.

Código de verificação

Calouro ✭

Boa tarde!

Solicitei várias vezes o código de validação, porém até hoje não recebi, já fui no correios e não tem nenhuma correspondência.

Aguardo contato

Obrigada!

Re: Código de verificação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Líder S! Como vai?

Sempre que for solicitar o código de verificação, solicite somente uma vez e aguarde os períodos estipulados que geralmente são de uma ou duas semanas, porém em alguns casos poderá chegar em no máximo 30 dias.

Se o código não chegar em 30 dias, você terá que solicitar novamente e seguir os mesmos procedimentos.

No seu caso, você terá que solicitar um novo código ou se recorda quando foi o período que fez a última solicitação e se ela é inferior ao prazo de 30 dias, não o faça.