Meu Negócio
607 Usuários online agora
607 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Código de verificação

Calouro ✭

boa tade

gostaria de saber se tem como solicitar o código por outro meio pois o correio não passa aqui.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Deyson T (Principal Colaborador)
Setembro

Re: Código de verificação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @PlaySat R! Como vai?

Você sabe responder, quanto tempo leva pra chegar o código desde quando você faz a solicitação?
Porque todo código tem validade de 30 dias após o pedido.
Outro fato importante é que se você faz a solicitação, por exemplo, de dois cartões um nos primeiros 15 dias e outro nos próximos 15 dias, sempre terá validade o último código solicitado.
Mesmo que chegue o primeiro, ele será inválido e só valerá o último que solicitou.

Exibir solução no post original

Todas as respostas

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Rocha Eterna R! Como vai?

Infelizmente não há como obter o código de verificação por outro meio.

É possível que você faça a inclusão do seu negócio no Google Maps, mas não poderá gerencia-lo da mesma forma que com o Google Meu Negócio. Porém é um opção válida nesses casos.

Código de verificação

Calouro ✭

bom dia  Giuliano Pires   pode me ajudar ?

ja pedir o codigo umas 3 x  sempre quando chega eu digito o cadigo  da sempre com invalido  o que devo fazer ?

Nao mudei nada no endereço e nem no nome .

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Deyson T (Principal Colaborador)
Setembro

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @PlaySat R! Como vai?

Você sabe responder, quanto tempo leva pra chegar o código desde quando você faz a solicitação?
Porque todo código tem validade de 30 dias após o pedido.
Outro fato importante é que se você faz a solicitação, por exemplo, de dois cartões um nos primeiros 15 dias e outro nos próximos 15 dias, sempre terá validade o último código solicitado.
Mesmo que chegue o primeiro, ele será inválido e só valerá o último que solicitou.